Submissão de trabalhos: Relações Públicas e Cidadania

Prezado profissional,

O Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (Conferp) e a Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP) convidam a comunidade de profissionais e/ou professores a apresentarem casos que legitimam as práticas de relações públicas como fundamentais para o pleno exercício da cidadania.

À exemplo da campanha de valorização executada pelo Sistema Conferp no ano passado, neste ano comemoramos 103 anos de atuação no território brasileiro (2/12) e 50 anos de regulamentação da profissão (11/12), sendo assim, não poderíamos eleger um tema diferente senão “Relações Públicas e cidadania”, haja visto a crise econômica e política enfrentada pelo País. Será produzido um e-book com projetos realizados por relações-públicas – profissionais e/ou professores, pessoa física ou jurídica, devidamente registrado – com o objetivo de mostrar o trabalho e a visão humana de nossa atividade profissional no Brasil afora.

Para participar da primeira fase, que é a inscrição para coleta e seleção dos casos, preencha a ficha abaixo. Os casos selecionados por nossa comissão especial, deverão preencher o relato completo do caso, fornecendo fotos, dados e um relatório adequado para publicação do e-book.

Participe e colabore para visibilidade da atividade de Relações Públicas no campo da cidadania.

Saiba mais »

Formulário de submissão »