Pré-lançamento de “Primeira Impressão”, da escritora amazonense Flávia Frota, acontece dia 25 em Manaus

Depois de lançar “Primeira Impressão” na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a escritora amazonense Flávia Frota confirma pré-lançamento do seu primeiro livro, em Manaus, no próximo dia 25 de agosto, às 16h, na Rua Sergipe, 200, Parque das Laranjeiras.
O livro, lançamento da editora de origem portuguesa Chiado Books, é uma coletânea de textos – propriamente crônicas – que exaltam o cotidiano e o sentido de pequenas grandes passagens da vida.
Para Flávia Frota, o pré-lançamento de “Primeira Impressão”, em Manaus, será um momento de destaque. “Quero aproveitar a chegada do livro ao máximo na cidade onde nasci e vivo minhas experiências, com minha família, amigos e leitores. Por isso, o pré-lançamento será tão especial, porque vai reunir meu público leitor de Manaus, além de amigos”, declarou.

A OBRA
Com prefácio da poeta Lara Antony, orelha e revisão da professora Ritta Haikal, “Primeira Impressão” reúne 22 crônicas, com temas referentes a lembranças do colégio de Flávia, assim como sua avó ou mesmo sua infância.
“Primeira Impressão” nasceu, na verdade, dentro da Internet. Isso porque a autora começou tudo a partir do seu blog pessoal de literatura que era chamado Atividade Pensante – hoje, simplesmente, www.flaviafrota.com e, lógico, mais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.

A AUTORA
Flávia Frota nasceu em Manaus, é formada em Comunicação Social – Relações Públicas, pela Universidade Federal do Amazonas. Criou o blog pessoal de literatura em 2011, onde começou a escrever diariamente. É casada e tem duas filhas.

 


Fotos: Oca Imagens

O livro já está à venda no site da editora www.chiadobooks.com
O livro de papel custa R$ 30,00 e o ebook R$ 9,00
Em breve também estará disponível nas melhores livrarias do Brasil e de Portugal.

Contatos:
Telefone: 92.99981-4840
E-mail: contato@flaviafrota.com
Blog: www.FlaviaFrota.com
Facebook – Fanpage: Flávia Frota
Instagram e Twitter: FlaviaFrotaC
YouTube: Flávia Frota