Sistema Conferp inicia nova gestão

O Sistema Conferp é uma autarquia federal, composto pelo Conselho Federal e seis Conselhos Regionais, responsáveis pela coordenação, fiscalização e disciplinamento do exercício da profissão de Relações Públicas nos diferentes Estados do Brasil.

Os Conselheiros eleitos para a Gestão 2019/2022 tomaram posse numa solenidade realizada em Brasília, no Hotel Meliá, em 26 de janeiro de 2019. A solenidade foi simples, mas muito animada e com um forte compromisso de colocar em prática a proposta de campanha da Chapa INOVARP, vencedora na última eleição.

Conheça os conselheiros eleitos e confira alguns flashes da posse e da confraternização.

Conselheiros Efetivos

Ana Clarissa de Souza Cavalcante – 1865 / 6ª Região
Carlos Alberto Mello da Silva Muller – PR 596/18 / 4aª Região
Célia Christina de Almeida Padreca Nicoletti – 2687 / 2ª Região
Manoel Marcondes Machado Neto – 3474 / 1ª Região
Marcelo de Barros Tavares – 3120 / 4ª Região
Mary Gabriela Vieira dos Santos – 4353 / 2ªa Região
Robson Thiago Ferreira – 3109 / 4ª Região

Conselheiros Suplentes

Ana Beatriz Benites Manssour – 1608 / 4ª Região
Bruna Teixeira Santos – 3484 / 4ª Região
Fernando Carara Lemos – 2397 / 4ª Região
Greta de Oliveira – 3648 / 4ª Região
Laury Garcia Job – 254 / 4ª Região
Valmiria Antônia Balbino – 1246 / 4ª Região
Vanessa da Silva Souza – PR 593/18 / 4ª Região

 

Os profissionais empossados para a gestão do Conferp – Triênio 2019/2022

Na ocasião, os novos conselheiros federais elegeram os membros da Diretoria-Executiva: Marcelo de Barros Tavares, como Presidente, Ana Clarissa de Souza Cavalcante, como Secretária-Geral, e Robson Thiago Ferreira, como Tesoureiro.

Ana Clarissa de Souza Cavalcante, Marcelo de Barros Tavares e Robson Thiago Ferreira

Em seu discurso, o Presidente Marcelo Tavares reforçou que o exercício de gestão dos novos conselheiros será guiado sob o mesmo lema criado para a campanha eleitoral da chapa: “integrar para fortalecer, para transformar e para expandir”. Agradeceu os votos e a confiança da classe profissional, convocou os Conrerps para se juntarem na empreitada de unir mais o Sistema Conferp/Conrerp e de trabalhar firme na valorização da profissão. O novo presidente do Conferp finalizou agradecendo a todos pela construção coletiva e plural da nova gestão que se inicia.

Na reunião de transmissão de cargo e na solenidade de posse da nova Diretoria, o Conrerp 6ª Região estava representado pelo Presidente Antônio Carlos Lago, pela Secretaria Geral Elane Augusta Cajazeira, pelo Tesoureiro Bernardo De Felippe Junior e pelas conselheiras Maria Jose dos Santos, Tatiana Martins e Lisete Rey Carneiro.

Após o evento, os novos conselheiros foram comemorar a vitória das eleições e a posse da nova gestão no restaurante Parrilha Caminito. Foi um momento de descontração e confraternização, ao som de boa música e com ótimas carnes em um ambiente tipicamente argentino.

Conselheiros do Sistema Conferp-Conrerp confraternizam no Parrilha Caminito