Conrerp 6 tem nova diretoria

No dia 4 de janeiro de 2019, tomou posse a nova diretoria do Conselho Regional de Relações Públicas – 6ª Região. A transmissão do cargo, seguida de reunião, aconteceu na sede do Conselho, em Brasília. A nova equipe é formada por profissionais que atuam em diferentes áreas – pública, privada, militar e academia. Os conselheiros eleitos apresentam como prioridade a valorização das Relações Públicas e o fortalecimento do Conselho, com foco na ética e na transparência.

Conheça os integrantes da Gestão 2019/2022:

— Presidente: Antônio Carlos Lago,
— Tesoureiro: Bernardo de Felippe Júnior,
— Secretária: Elane Augusta de Freitas Cajazeira,
— Conselheiros Titulares: Maria Cecília Alves Martinez, Maria José dos Santos Oliveira, Roberta Nobre de Araújo, Tatiana Martins,
— Conselheiros Suplentes: Ana Maria Francisca de Sousa, Eduardo Curado Matta, Elilian Pires Correa, Esnel José Fagundes, Lisete Rey Carneiro, Mirian Carolina Abrahão Fanck e Selma Mendes Mesquita.

Presidente eleito para o Conrerp6, Antônio Carlos Lago, recebendo o diploma de Conselheiro do Ex-Presidente Ulisses Fontenelle

Conheça o Presidente do Conrerp6

Antônio Carlos Lago é Analista Administrativo do Ibama, formado em Relações Públicas, Publicidade e Jornalismo. Pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior com cursos de capacitação nas áreas de comunicação e políticas públicas. No Governo Federal, ocupou cargos comissionados de coordenação, assessoria e representação em unidades gerenciais.

Lago já foi Presidente da Associação Brasileira de Relações Públicas, da Confederação Interamericana de Relações Públicas e professor do UniCEUB, em Brasília. Como palestrante, tem participado em fóruns, colóquios, seminários e congressos sobre as temáticas ambientais e de comunicação no Brasil e no exterior. Já foi jurado Internacional no Festival Internacional de Publicidade e Propaganda de Gramado/RS e vencedor do 1º e 2º Prêmio Ideias em Relações Públicas, Case do Ibama na Rio 92, Comunicação Interna do Minas Brasília e do Troféu Gaúcho de Ouro no Festival internacional de Publicidade e Turismo de Gramado/RS.

O presidente do Conrerp6 foi agraciado com a Medalha e Certificado de “Pioneiro” do Clube dos Pioneiros de Brasília, Medalha” 25 anos da ABRP”, Medalha e Certificado de “Colaborador Emérito do Exército Brasileiro” e homenageado como professor do UniCEUB.

Conselheiros na transmissão de cardo do Presidente, da esquerda para direita: Eduardo da Matta, Selma Mesquita, Antônio Lago, Ana Maria Sousa, Tatiana Martins e Bernardo de Felippe