Giro pelos Conselhos Regionais

Conrerp1

A solenidade de posse aconteceu no dia 9 de janeiro, na sede do conselho num clima de muita descontração retratada pela alegria e energia do Presidente Marcelo Oliveira. A reunião de posse contou com a presença dos conselheiros eleitos e a certeza de que a equipe do Rio de Janeiro chegou para fazer a diferença.

Conrerp2

A posse da nova diretoria do Conrerp2 aconteceu no dia 9 de janeiro cercado de autoridades da área, convidados e familiares. Destaque especial para as presenças do Presidentes do Conselho Federal, Marcelo Tavares, acompanhado das Conselheiras Federais Célia Padreca e Ana Manssour e do Presidente do Conrerp 6, Antônio Carlos Lago. Depois da solenidade de posse, teve um momento especial com o coquetel de confraternização, quando os convidados puderam brindar pelo sucesso da Presidente Marilisia e desejar muita determinação na condução dos trabalhos na nova gestão.

Conselheiros eleitos e os Presidentes do Conferp e Conrerp 6:
Antônio Carlos Lago, Marilisia Bertolini, Célia Padreca, Marcelo Tavares e Ana Manssour

Presidentes Lago – Conrerp6, Marilisia – Conrerp2 e Marcelo – Conferp

Conrerp3

O Conrerp3 realizou a solenidade de posse no dia 9 de janeiro, na sede do conselho. A Presidente eleita, Anita Cardoso, assumiu com a promessa de muito trabalho e continuidade nas ações que já estavam acontecendo na região. A carteira de atividades do conselho está cheia e vem sendo um exemplo de trabalho pela valorização da nossa profissão.

Conselheiros eleitos e empossados no Conrerp3

Conrerp4

A festa no Sul foi diferenciada. Com muito orgulho e animação, o Presidente eleito do Conrerp4, Luiz Fernando Muñoz, formalizou no último dia 8 de janeiro, a posse do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 4ª região – Rio Grande do Sul e Santa Catarina para o triênio 2019/2022.

Na solenidade de posse, Muñoz agradeceu a confiança dos colegas de região e afirmou o compromisso com o novo desafio. O grupo está focado em construir um conselho efetivamente ativo e aberto para compor com todos. A gestão é presidida por Luiz Fernando Muñoz (RS) e conta com os Conselheiros Adriana Pereira (Secretária-Geral – RS); Monique Amaral (Tesoureira – RS); Gabriel Barboza (RS); Geraldo Espíndola (SC); Juliana Bianchessi (RS), Tatiane Mizetti (RS), Bruna Zucco (RS), Emiliana Souza (SC), Fabrine Paolin (RS), Lara Perdigão (SC), Olívia Falcão (RS) e Roseli Engracio de Oliveira (RS).

O compromisso com a renovação da instituição está no foco da equipe, que se identifica como um grupo plural com profissionais de atuações diversas na área das Relações Públicas. “Temos uma ideia muito forte de que o nosso Conselho precisa trabalhar na atividade-fim, que é a fiscalização da profissão, mas também precisamos fazer um trabalho intenso de aproximação com os registrados e o mercado, e mostrar o valor que o profissional tem”, avalia Muñoz.

O novo presidente prometeu que, em março, fará uma posse festiva e que pretende convidar os registrados da região, além de representantes das demais regiões do país. Aproveitou o momento para desejar aos conselheiros empossados no Brasil sucesso e união.

Presidente Muñoz assinando o termo de posse

Presidente Muñoz ao centro, com os conselheiros empossados

Mensagem de destaque nas redes sociais

“A caminhada é longa e repleta de desafios, mas quando se tem um grupo unido e om propósitos tudo fica mais fácil. Parabéns aos colegas Rps do @conrerps que tomaram posse. Sucesso nessa nova jornada. Contem sempre comigo” (Angelina – Ex-Presidente do Conferp e Conrerp3)