Conheça a primeira Relações Públicas com Síndrome de Dow formada no Brasil

 

Luísa é a primeira Relações Públicas
com Síndrome de Down no Brasil. Foto: Redes Sociais

Com 25 anos, Luísa Camargos é a primeira jovem com Síndrome de Down a se formar em Relações Públicas no Brasil. Tem uma vida social muito ocupada, é festeira, gosta muito de sair com as amigas e super vaidosa. A família sempre esteve presente em todo o seu processo de desenvolvimento, a alteração genética, nunca foi um fator limitante para o seu progresso. Isso é motivo de muito orgulho e de nossa admiração! Sua graduação aconteceu em agosto, em Belo Horizonte. Para conhecer um pouco da sua história de força, coragem e superação, acesse o link: https://www.conrerp3.org.br/conheca-luisa-camargos-a-primeira-jovem-com-sindrome-de-down-a-se-formar-em-relacoes-publicas

Fonte: www.conrerp3.org.br

A história da Luísa Camargos como a primeira jovem com Síndrome de Dow a ser formar em Relações Públicas no Brasil foi destaque nas redes sociais e em veículos de comunicação.

Acesse os seguintes links e confira:
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/09/08/mineira-com-sindrome-de-down-e-a-primeira-relacoes-publicas-formada-no-brasil.ghtml
https://razoesparaacreditar.com/superacao/jovem-down-faculdade-cuida-avo-91-anos/
https://portalcorreio.com.br/saiba-quem-e-a-primeira-relacoes-publicas-com-down-do-brasil/
https://www.instagram.com/p/B1tthPiHqDV/

Reconhecimento

A determinação da Luísa e o carinho da família foram os grandes estímulos para a realização dos sonhos e objetivos da jovem profissional de Relações Públicas. Ficamos muitos felizes por ela fazer parte deste belíssimo e promissor mercado da área de comunicação.

Como presidente do Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas – Conrerp6, quero em nome dos colegas Relações Públicas parabenizar a Luísa pela conquista e agradecer pela escolha de vir integrar esta área de grandes oportunidades. Acreditamos e temos a certeza que Luísa será uma profissional de sucesso e conquistas. A sua chegada ao Sistema Conferp é um orgulha para todos nós. Bem-vinda. Sucesso, Sucesso Sucesso…

Antônio Carlos Lago – Presidente do Conrerp6