Conexões RP: Sistema Conferp-Conrerps promove terceira edição do evento nos dias 19, 20 e 21 de setembro

Com cronograma híbrido, a conferência é realizada em parceria da Associação Brasileira de Relações Públicas e da Faculdade Cásper Líbero.

Com o tema “Como inovar nas práticas das relações públicas? ”, a terceira edição do evento Conexões RP ocorre nos dias 19, 20 e 21 de setembro e possui um diverso cronograma de atividades gratuitas e pagas. O objetivo de mobilizar
profissionais, professores, pesquisadores e estudantes de Relações Públicas e Comunicação Organizacional.

O cronograma foi estruturado de forma híbrida, tendo as atividades presenciais na Faculdade Cásper Líbero, na capital paulista, e workshops e mesas-redondas com transmissão on-line. O evento conta com profissionais que são referência de mercado, que abordarão temas como Comunicação Interna, Comunicação Digital e Comunicação Institucional.

Carlos Müller, presidente do Conferp, explica: “desde sua primeira edição, o Conexões RP tem como objetivo provocar, causar inquietude e influenciar uma atitude de inovação nas práticas de relações públicas e da comunicação como um todo.”

Além disso, o presidente ressalta que o formato híbrido do evento deve expandir horizontes no território da comunicação, pois o cronograma irá aproximar públicos de diferentes locais do país. “Isso é Conexões. Isso é RP”, finaliza.

O evento é uma realização do sistema Sistema Conferp-Conrerps e conta com a parceria e o apoio institucional da Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP) e da Faculdade Cásper Líbero, como sede da edição.

O cronograma do evento está disponível no mesmo link em que as inscrições podem ser realizadas: http://conferp.org.br/conexoes-rp-2022/

SERVIÇO:

O que: Conexões RP | 3a Edição
Quem: Sistema Conferp-Conrerps em parceria da Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP) e da Faculdade Cásper Líbero, como sede da edição.
Quando: 19, 20 e 21 de setembro
Onde: Evento híbrido com atividades presenciais na Faculdade Cásper Líbero, São Paulo capital e remotas, através de link enviado mediante inscrições.

Inscrições e cronograma: http://conferp.org.br/conexoes-rp-2022/