Carregando Eventos

Anteriores Eventos

Pesquisa e navegação de visuais de Eventos

outubro de 2020

Congresso Nacional de Cerimonial e Protocolo – Concep 2020

28 de outubro de 2020 - 31 de outubro de 2020

Mais informações: https://cncp.org.br/concep/

Leia mais »

novembro de 2020

O impacto da Comunicação – Novos tempos para as narrativas e as ações empresariais

4 de novembro de 2020 / 16:00 - 17:30

A reputação das organizações ficará, cada vez mais, em função dos seus comportamentos em relação a temas de interesse público. Compartilhar valor no dia a dia a partir da geração de impacto positivo será um fator básico para qualquer companhia. Qual é o papel estratégico da comunicação nesse sentido? Como ela viabiliza e facilita essa adaptação das marcas a um novo padrão de exigência? Neste encontro online teremos a chance de conhecer a perspectiva de comunicadores que estão na linha…

Leia mais »

Sebrae Inova Digital

12 de novembro de 2020 - 14 de novembro de 2020

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro, participe do Sebrae Inova Digital e tenha acesso às principais estratégias e práticas do universo digital que já estão dominando o mercado. Se você quer escalar o seu negócio, transformar sua carreira ou abrir a sua própria empresa, então não fique de fora. Um evento on-line, totalmente gratuito, que vai reunir as principais autoridades nacionais e internacionais do Empreendedorismo, Marketing Digital e Proteção de dados. Mais informações: https://sebraeinovadigital.com.br/

Leia mais »

Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos

17 de novembro de 2020 - 18 de novembro de 2020

ABRAPE realiza, em novembro, o V Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos. O encontro tem como tema “Juntos por uma retomada consciente” e vai debater diversos assuntos, em especial como será retomada do setor, impactado pela crise do coronavírus. Com o tema “Juntos por uma retomada consciente”, acontece nos dias 17 e 18 de novembro no Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer, em São Paulo, o V Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos. Promovido pela Associação Brasileira dos Promotores de Eventos…

Leia mais »

dezembro de 2020

43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Modalidade Virtual

1 de dezembro de 2020 - 10 de dezembro de 2020

MODALIDADE VIRTUAL De 1º a 10 de dezembro de 2020 Realização: Intercom e Universidade Federal da Bahia (UFBA) Coordenação: Ivanise Hilbig de Andrade Contato: intercomnacional2020@gmail.com Mais informações: https://www.portalintercom.org.br/index.php?/eventos1/congresso-nacional/2020

Leia mais »

Trilogia RP: mitos e verdades

1 de dezembro de 2020 - 3 de dezembro de 2020

Em comemoração ao Dia Nacional das Relações Públicas, celebrado no dia 02 de dezembro, a ABRP  convida para uma trilogia de eventos on-line para falar sobre os mitos e verdades da profissão, em  todos os seus segmentos.  No primeiro encontro, previsto para o dia 01 de dezembro, vamos falar sobre a realidade dos  profissionais que estão chegando no mercado e a necessidade de se reinventar enquanto  empreendedor. Além disso, qual o papel de um influenciador digital RP e o que…

Leia mais »

Abeoc Digital: o Futuro é Agora – On-line

2 de dezembro de 2020 - 3 de dezembro de 2020

ABEOC Digital: o futuro é agora  Seu ano foi desafiador? Provavelmente sim! As transformações e o mercado nos exigem uma nova postura, e mudar o mindset não é mais uma opção para as empresas e profissionais. Concordou, mas não sabe qual caminho seguir? A ABEOC Brasil realizará um Talks & Expo, sob o tema “Abeoc digital: o futuro é agora”, entre os dias 02 e 03 de dezembro de 2020, num ambiente totalmente digital. Uma oportunidade imperdível para entender o futuro…

Leia mais »

Como preparar a volta ao presencial no ambiente de trabalho – “O que aprendemos com a pandemia” – ONLINE

2 de dezembro de 2020 - 19 de dezembro de 2020

02, 09 e 16/DEZ Mais informações: http://cursosaberje.com.br/cursos/como-preparar-a-volta-ao-presencial-no-ambiente-de-trabalho-o-que-aprendemos-com-a-pandemia-online.html#.X7MtAi35TxU

Leia mais »

Live: Gestão de Crise e Tendências em Comunicação

2 de dezembro de 2020

Com o objetivo de debater temas relevantes com profissionais de Relações Públicas que atuam na área de comunicação, iniciamos uma série de lives, em novembro. Convidamos você a participar do segundo encontro, sobre “Gestão de Cris e Tendências em Comunicação”, a realizar-se em 2 de dezembro, às 18h30, pelo canal do Conrerp6 no Youtube (link: bit.ly/2aLiveConrerp6).  Participam do evento as Relações Públicas Ilana Trombka (Diretora-Geral do Senado Federal), Simone Tuzzo (Professora da Universidade Federal de Goiás) e Mayra Franceschi (Delegada…

Leia mais »

Pocket Live ESPM – Novo Geomarketing

9 de dezembro de 2020

Mais informações: https://www.espm.br/gratuito/novo-geomarketing/

Leia mais »
+ Exportar Eventos