8 de Março | Dia Internacional da Mulher

“O Dia Internacional da Mulher não é um mero dia voltado simplesmente a homenagens às mulheres, mas diz respeito a um convite à reflexão referente de como a nossa sociedade as trata. O 8 de março é um dia para reflexão a respeito de toda  desigualdade e violência que as mulheres sofrem no Brasil e no mundo. É um momento para... Saiba Mais »

Conselhos de Relações Públicas são recebidos no Palácio do Planalto

No dia 27 de fevereiro uma reunião histórica aconteceu no Palácio do Planalto, ressaltando o papel crucial dos profissionais de Relações Públicas na formação do cenário da comunicação do Brasil. Recebidos por Ricardo Zamora, Secretário–Executivo da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, o encontro reuniu os presidentes dos Conselhos Regionais (Conrerps) Antônio Lago, da... Saiba Mais »

Fórum dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas planeja ações para 2024 em sua 103ª reunião plenária

Por Sheyla Alves Comunicação CFC Nesta terça-feira (27), o Fórum dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas (Conselhão) realizou seu primeiro encontro do ano e a 103ª reunião plenária, na sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília. Sob a coordenação de Aécio Dantas, presidente do CFC, o evento reuniu representantes das entidades que compõem... Saiba Mais »

Programa +RP

Você é um profissional de Relações Públicas que quer se capacitar para lidar com os desafios atuais da comunicação? Então você não pode perder o curso online “Programa +RP”, uma iniciativa da Abracom e do CONRERP2 SP PR. O curso tem 40 horas/aula divididas em 4 módulos, com conteúdos atualizados e práticos sobre comunicação digital,... Saiba Mais »

Processo Administrativo Tributário

Publicação da instauração dos processos administrativos tributários no Diário Oficial do Disitrito Federal. Processo Administrativo Tributário n.º 001/2023 – Interessado: Jeferson Henrique Fragoso. Processo Administrativo Tributário n.º 0002/2023 – Interessado: Filipe Borges de Lima Dias. Processo Administrativo Tributário n.º 0003/2023 – Interessado: Karla Torres Schuck. Processo Administrativo Tributário n.º 0004/2023 – Interessado: Leina Cecília Sousa.

Parceria Conrerp 6 e Serviço Geológico do Brasil – Secção Pará

Representando o Presidente do Conrerp 6, Antônio Lago, a Delegada Regional do Pará, Luciana Hage, foi recebida na última segunda-feira (15/1/2024) pelo Superintendente do Serviço Geológico do Brasil-SGB, Homero Melo Júnior, na sede do órgão na capital paraense. As duas entidades fecharam parceria de cessão de espaço, onde a partir de março de 2024 o... Saiba Mais »

Anuidade 2024: não perca os prazos e descontos!

Caro colega, Conforme RN – Resolução Normativa do Conferp, a anuidade para o ano de 2024 permanecerá com o mesmo valor de R$ 475,00 (quatrocentos e setenta e cincoreais). Para efetuar o pagamento, os colegas registrados poderão gozar dos seguintes descontos, conforme as datas dos pagamentos: 1‐ Pagamento até 31 de janeiro de 2024, desconto... Saiba Mais »