Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

22° Encontro de Profissionais de Relações Públicas

2 de dezembro de 2019 - 3 de dezembro de 2019

Nos dias 2 e 3 de dezembro ocorrerá o 22° Encontro de Profissionais de Relações Públicas na Universidade Federal do Amazonas. O evento é promovido pelos acadêmicos da disciplina Gestão de Eventos do curso de Relações Públicas sob a coordenação da professora Inara Costa. O objetivo é colocar em prática o conhecimento adquirido sobre organização de evento desde a fase do planejamento até a avaliação final, bem como celebrar o Dia Nacional dos Relações Públicas comemorado no dia 2.

A edição deste ano abordará o tema “#Dia-a-Dia RP: práticas e estratégias” com o propósito de aproximar cada vez mais a academia do mercado de trabalho, por meio de palestras e painéis sobre o cotidiano do profissional de comunicação. Alguns palestrantes vêm de outras cidades especialmente para o evento, tais como, Antônio Lago presidente do Conselho Regional de Relações Públicas – Conrerp 6ª região (Brasília-DF) e Jaqueline Teixeira profissional de comunicação da Petrobras (Salvador-BA).

Além de palestras, haverá painel, mesa-redonda, lançamento de campanha e revistas acadêmicas, posse de delegados do Conrerp no Amazonas e sorteio de brindes. “A edição deste ano tem uma programação variada para celebrarmos a nota máxima obtida pelo curso de RP na avaliação do MEC” ressalta Inara Costa.

O público terá a oportunidade de interagir com profissionais de comunicação renomados com grande atuação no mercado local: Tainara França (TV A Crítica); Andrew Ramos (Bemol); Rômulo Araújo (Secretaria Municipal de Comunicação); Larissa Albuquerque (Millennium Shopping); Rejane Barros (Fundação Paulo Feitoza e INDT) e a empresária Luana Coelho (The White Publicidade).

O Encontro terá início às 8 horas no Auditório Alalaú, localizado na Faculdade de Educação, setor Norte do campus universitário da UFAM. As inscrições são limitadas e gratuitas e podem ser feitas no endereço: HTTPS://doity.com.br/diaadiarp-praticas-e-estrategias

O evento tem apoio da Pró-reitoria de Extensão da UFAM, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Conselho Federal dos Profissionais de Relações Públicas, Conrerp 6ª região, Grupo Alemã, Dikamisetas, Chácara São João e Morada Buffet.

Serviço:

O quê: 22° Encontro de Profissionais de Relações Públicas
Quando: 2 e 3 de dezembro
Onde: Auditório Alalaú na FACED – Campus UFAM – Av. Gal. Rodrigo Otávio, Coroado.
Quanto: Inscrições gratuitas HTTPS://doity.com.br/diaadiarp-praticas-e-estrategias

Detalhes

Início:
2 de dezembro de 2019
Final:
3 de dezembro de 2019
Categoria de Evento:

Local

UFAM
Auditório Alalaú na FACED – Campus UFAM – Av. Gal. Rodrigo Otávio, Coroado
Manaus, Amazonas Brasil