1º Encontro Nacional Conferp e Abrapcorp

O presidente do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (Conferp), Marcelo Tavares e a presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Abrapcorp), profa. Dra. Margarida Kunsch  participaram da abertura do 1º Encontro Nacional das duas entidades, que aconteceu no dia 6 de maio, como evento paralelo do 13º Congresso da Abrapcorp.

 

A mesa de abertura do Encontro contou com as presenças dos professores Elen Cristina (UnB) e Camilo Catto (UFTPR), além da Fabia Lima (Abrapcorp) e Marcelo Tavares (Conferp)

 

O foco do encontro foi a  apresentação dos resultados da fase de oitivas realizadas nos meses de março e abril, quando foram realizados encontros regionais com coordenadores de curso, professores e estudantes de diversas regiões do país, conhecendo o contexto acadêmico e profissional da área de Relações Públicas e Comunicação Organizacional.

No final do encontro foram definidas  propostas de encaminhamento para a construção de uma agenda colaborativa de trabalho para fomentar o alcance dos objetivos comuns e o desenvolvimento da área no País.  A Coordenação do encontro foi da Profa. Dra. Fábia Pereira Lima (Vice-Presidente Abrapcorp).