Conselheiro do Conrerp lança livro em noite de autógrafos bastante concorrida

O Conselheiro do Conrerp 6ª Região e também atual tesoureiro Bernardo De Felippe Júnior acaba de lançar no Restaurante Carpe Diem, seu primeiro livro de ficção.

O autor, que já tem várias obras publicadas, inclusive na Internet, aventura-se na ficção pela primeira vez!

Vários companheiros compareceram ao evento, para levar ao amigo e conselheiro a solidariedade e o apoio nessa importante guinada em suas obras publicadas.

Trata-se do livro Colina – fatos e boatos de uma cidade do interior em que o autor aborda fatos ocorridos numa pequena cidade do interior, tendo como pano de fundo as eleições municipais. Os habitantes da cidade são apresentados em sua essência, com erros e virtudes inerentes a cada um.

A história de um publicitário aposentado que regressa a sua cidade natal para gozar de merecido descanso, mas que acaba se envolvendo na política local.

A política vista a fundo com a escolha dos candidatos, a campanha e depois a administração do município. Após essa primeira gestão, nova eleição e emocionantes disputas.

Para aqueles interessados, o livro pode ser adquirido pela Internet, ao custo de R$ 39,00 o exemplar. Para isso, basta acessar o site www.chiadobooks.com , buscar Colina e depois clicar na capa do livro.

Caso o preço apareça em Euros (a editora é portuguesa), basta clicar no botão ao alta e à direita, que o preço aparece em Reais.