Visita à Embaixada de El Salvador

 

O presidente o Conrerp6,  Antônio Carlos Lago fez uma visita a Embaixada de El Salvador (11/09), em Brasília, para falar sobre a realização do XXXIV Congresso Interamericano de Relações Públicas que acontece na cidade de San Salvador, em El Salvador, no período de 25 a 27 de setembro. O Evento é organizado pela Confederação Interamericana de Relações Públicas – Confiarp.

Na oportunidade, Lago foi recebido pelo Conselheiro Abelino Argueta Lazo. Durante a visita tiveram a oportunidade de conversar um pouco sobre as ações da Confederação Interamericana, da importância do evento para os países anfitriões, das atividades de Relações Púbicas que acontecem nos países da América Latina e Caribe e do trabalho que vem desenvolvendo frente ao Conrerp6, em Brasília. O Conselheiro já vive no Brasil a muitos anos, morou no nordeste e conhece bem a nossa cultura e costumes.

Lago é Conselheiro e Ex-Presidente da Confiarp. Como presidente da entidade presidiu a comissão organizadora de um Fórum Internacional de Relações Públicas e de dois Congressos Interamericano de Relações Públicas. Um deles, o XXVII Congresso aconteceu em setembro de 2010, em Brasília/DF e foi organizado pela Associação Brasileira de Relações Públicas/Seção Distrito Federal.