Visita a SAE

As atividades de Relações Públicas são essenciais na gestão de conflitos e na construção de relacionamentos seguros para garantir o fortalecimento do processo democrático de um País e do seu povo. Vivemos um momento de ajustes e consolidação de um governo eleito que busca fazer o melhor para a Nação.

Neste espaço democrático e visando o fortalecimento desta atividade no processo de comunicação do Governo Federal, o Conselho Federal dos Profissional de Relações Públicas quer mostrar a importância social de suas ações junto a sociedade e pretende se colocar à disposição do Governo Federal na formulação de estratégicas para se comunicar de forma correta e transparente com os seus segmentos de públicos.

Neste sentido, o presidente do Conrerp6, Antônio Carlos Lago fez uma visita ao Secretário Adjunto da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, General Lauro Pinto para mostrar a importância dos trabalhos que os profissionais de Relações Públicas podem fazer e sabem executar.