Conrerp6 participa do Innova Summit

O Conrerp 6 participou, a convite da professora Joana Bicalho, sócia e coordenadora dos cursos da Rede Comunicação, Marketing e Gestão, pretende fechar uma parceria com o Conrerp6 e oferecer    cursos de capacitação aos registrados do conselho com descontos especiais. Este apoio estar sendo construído. Joana preocupada e grande defensora da área de Relações Públicas ofereceu três inscrições de cortesia para os conselheiros do Conrerp6 participarem do Inova Summit , que  aconteceu de 3 a 5 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Representaram o Conselho o presidente Antonio Carlos Lago e a secretária-adjunta Tatiana Martins.

A proposta do evento foi viabilizar acesso à conhecimento e informação contemporâneos e ampliar a velocidade de respostas positivas na sociedade. O Inova Summit oportunizou também Foi um espaço para se parcerias, conhecer parceiros, fazer negócios e uma oportunidade para o Conselho ampliar suas redes de relacionamentos e O evento foi muito concorrido contou com palestras voltadas para os segmentos de comunicação, inovação, tecnologia, educação e empreendedorismo.

Florence Bauer, da Unicef com o presidente Lago

Uma das palestras mais concorridas foi a da representante do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) no Brasil, Florence Bauer. A palestra mostrou Ela apresentou um mapa representativo do trabalho da Unicef em 190 países atendendo quase 50 milhões de crianças. No Brasil, a instituição atende 1924 municípios e 10 capitais, sempre trabalhando com foco nas crianças e adolescentes mais excluídos e vulneráveis, que não têm seus direitos garantidos. Esse cenário precisa mudar e a educação e a tecnologia podem ser grande aliados e a sociedade precisa fazer a sua parte. Lago, após a palestra conversou com Bauer e combinou uma agenda para oferecer apoio através da rede dos profissionais de Relações Públicas do Brasil (Conrerp6) e da América Latina e Caribe com as participação da Confiarp.

Durante o evento, o presidente Lago aproveitou para visitar alguns estandes do evento, entre eles o do Serpro para conhecer o serviço PROID – Identidade Nacional Profissional, que pretende implantar no Conrerp.