Simone Tuzzo

Simone Antoniaci Tuzzo é Pós-Doutora e Doutora em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Mestre em Comunicação e Graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo. Professora Efetiva do Programa de Pós-Graduação PPGCOM – Mestrado em Comunicação na linha de mídia e cidadania e Professora Associada da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás (UFG). Também foi assessora de marketing da Universidade Tiradentes (UNIT), em Aracaju (SE).

Simone Tem sólida experiência na área de Comunicação em funções Acadêmicas e Administrativas, com ênfase em Assessoria de Comunicação para instituições públicas e privadas. Profissional capacitada a exercer atividades de cerimonial e organização de eventos.

No âmbito acadêmico, trabalha principalmente com os temas: comunicação, relações públicas, organizações públicas e privadas, opinião pública, formação de imagem para profissionais liberais e cidadania.

Acesse seu o site e saiba mais sobre Simone Tuzzo, seu perfil e produção ao longo de sua trajetória acadêmica e profissional.

https://www.simonetuzzo.com/