Livro Comunicação Estratégica e Integrada: A visão de 23 autores em 5 países está disponível para download gratuito

São 512 páginas, 16 capítulos e muita análise, conhecimento e inteligência ao buscar reconhecer a Comunicação Estratégica Organizacional.

Desde o dia 24 de setembro, o livro Comunicação Estratégica e Integrada está sendo distribuído gratuitamente no meio digital. A obra possui diversos links clicáveis para exemplos concretos e vídeos. Uma vasta bibliografia clássica e contemporânea foi utilizada pelos 23 autores, tornando-se assim o que há de mais contemporâneo, mas com resgate aos clássicos em referencial bibliográfico. São 512 páginas de muita análise, estudos e inspiração aos gestores de comunicação, executivos do governo e empresários. 

Já foram realizados dois eventos virtuais com os autores. No dia 8 de outubro, acontecerá o lançamento do livro na Abrapcorp (Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas) às 19h  com a presença de  Joana Bicalho e Maria Eugênia Porém.

Publicado pela editora Rede Integrada e organizado pela professora doutora, pesquisadora e consultora Joana Bicalho, o livro foi desenvolvido ao longo de três anos. “Foram muitas as visitas a universidades em Portugal, contatos nos mais variados países e entrevistas com o propósito de levantar os nomes mais conceituados na área. Como resultado, entregamos para a sociedade uma quase enciclopédia especializada, recheada de conceitos, esquemas, fluxos, orientações e reflexões acerca desta temática que emergiu sobretudo nos últimos anos nos cursos de pós-graduação, incluindo mestrados e doutorados, bem como no ambiente corporativo e governamental”, diz a professora.

Teses, dissertações, artigos, monografias, bem como planejamentos de comunicação organizacional passam a ter, nesta obra, referências e conhecimentos transformadores.

“Comunicação Estratégica precede a Comunicação Organizacional e  Integrada. Fala-se aqui de integrar diálogos, pessoas, organizações e demais stakeholders que juntos constroem a imagem de marca. Uma organização é feita pela soma de agentes que impactam ou são por ela impactados. Assim sendo, os tempos presentes exigem ainda mais a retroalimentação na comunicação”, conclui Joana Bicalho.

 

Serviço

DOWNLOAD do livro: Acesse este link:

https://www.gestaodacomunicacao.com/livro-comunicacao-estrategica