Presidente do Conrerp6 visita Secretaria da Mulher

Relações Públicas é a área da Comunicação que atua sob a ótica estratégica dos relacionamentos como meio de atingir objetivos mercadológicos e sociais. É a atividade profissional voltada ao relacionamento, à política e à mediação nas organizações.

Relações-públicas é o profissional responsável por orientar dirigentes e por coordenar ações de comunicação para organizações públicas e privadas, marcas, celebridades e figuras públicas, baseando-se em dados, fatos, técnicas e instrumentos de contato com os mais diversos públicos.

                         

Prof. Vandercy Camargos e Antônio Carlos Lago

 

Para fortalecer estes conceitos e visando abrir espaço e mostrar a importância da área e do profissional do nosso segmento de comunicação, o presidente do Conrerp6, Antônio Carlos Lago retomou as ações políticas governamentais e visitou a Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal. Na oportunidade entregou para a Secretária Executiva, professora Vandercy  Camargos (foto), o folder institucional do Sistema Conferp e se colocou a disposição visando futuras parcerias e abertura de espaços para as atividades de Relações Públicas no Governo do Distrito Federal.

Na visita de cortesia, Lago elogiou a ações que vem sendo desenvolvida pela Secretaria da Mulher e ressaltou que muitas delas são espaços estratégicos,  políticos, sociais e institucionais que podem ter a participação e um maior envolvimento dos profissionais de comunicação e das atividades de Relações Públicas. São projetos e ações públicas que bem trabalhadas, podem dar mais visibilidade à Secretária da Mulher, Ericka Filippelli e para os bons resultados de sua atuação e desempenho frente a secretaria visando levar benefícios para a sociedade e maior acolhimento as mulheres do Distrito Federal e entorno.