Conrerp6 marca presenças em eventos

2º Congresso Internacional de Relações Públicas Internacionais e Mercados Emergentes

O Congresso Internacional de Relações Públicas Internacionais e Mercados Emergentes é parte integrante do Projeto de Pesquisa intitulado Relações Públicas Internacionais e Mercados Emergentes: estudos de culturas globais, negócios e relações de trabalho nas organizações (C3PR). O projeto é ligado ao Departamento de Comunicação Social, da Universidade Federal do Maranhão e tem como objetivo investigar as tendências na prática das relações públicas internacionais e os mercados emergentes de sua atuação, a partir dos estudos de culturas globais, negócios e relações de trabalho nas organizações.

A realização do evento tem como objetivo abordar as mudanças pelas quais o campo profissional das Relações Públicas e da comunicação têm passado, em nível global e quais os cenários que estão se organizando para um futuro próximo, a partir do que se observa hoje.

O presidente do Conrerp6, Antônio Lago foi convidado pela professora mestre e Relações Públicas Luiziane Saraiva que é a Coordenadora-Geral do evento e do Grupo de Pesquisa C3PR para participar da mesa de abertura do congresso. Grande parceira do Conselho, Luiziane é uma profissional muito conceituada e respeitada na área e com seu prestígio conseguiu levar para mesa de abertura do evento dirigentes do Curso de Comunicação da UFMA, da ABRP/MA, do Conferp, além da Pró-reitora Professora Doutora Zefinha Bentivi que é considerada a diva da Comunicação na UFMA e do Vice-reitor da universidade, professor Doutor Marcos Fábio Belo Matos. 

O Conrerp6 parabeniza a professora Luiziane e equipe pela realização do evento. Uma iniciativa que fortalece e faz crescer cada vez mais nossa profissão no Brasil

https://www.even3.com.br/c3pr/