OBRIGADO, LALÁ ARANHA

O Conferp/Conrerps e a ABRP sempre contaram com profissionais dedicados que colocam o Brasil na vanguarda da profissão e colaboram com atividades que fortalecem o seu ensino e inseriram milhares de profissionais de Relações Públicas no mercado de trabalho. 

Hoje, novas lideranças estão surgindo e isto apenas comprova a necessidade do fortalecimento das entidades e a realização de ações que possam integrar a categoria e criar oportunidades de mercado, capacitação e geração de emprego para os novos profissionais que a sociedade necessita.

Lalá Aranha

Entre os profissionais que sempre colaboraram com a área de Relações Públicas e as entidades de classe, LALA ARANHA merece destaque pela sua referência, profissionalismo, conquistas e dedicação. 

Sua partida na quarta-feira(21),  deixa um vazio em todos nós. Sua missão foi cumprida e o Conrerp6 e a ABRP/DF deixam um agradecimento especial pela sua brilhante e estratégica colaboração na realização do Colóquio de Relações Públicas que aconteceu em 2016, na cidade do Rio de Janeiro. O evento foi organizado pelas duas entidades e Lala Aranha fez parte da Comissão Organizadora. 

Acesse este link e veja a homenagem merecida que a MEGA BRASIL presta a nossa colega e amiga LALA ARANHA.

 

Descanse em paz.