Conrerp 6 prestigia novos alunos de Relação Públicas da Ufam

Na terça, 18, o Conrerp 6 marcou presença na acolhida aos calouros do curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). A delegada Lígia Maciel e a secretária Maria Carolina Lemos apresentaram a autarquia aos novos acadêmicos e fizeram a entrega de certificado de Menção Honrosa à primeira colocada do curso no Enem/Sisu, Fernanda Fernandes.

O presidente, Antônio Carlos Lago, enviou um vídeo de boas vindas aos recém ingressos. Ele destacou que o curso da Ufam, que tem 45 anos de existência, é

referência não apenas para a região Norte, mas para todo o Brasil. Reúne ótimos professores e tem formado grandes profissionais. “Relações Públicas é uma área estratégica na comunicação e vocês devem tirar o máximo possível dos professores”, aconselhou.

Também esteve presente no evento a diretora de Relações Governamentais do Conferp, Inara Costa, que é docente do curso. Ela parabenizou o Conselho Regional pela iniciativa pioneira em estar presente e se aproximar dos futuros profissionais desde o início da trajetória acadêmica.