Semana Comemorativa no Sul

Este é o Conrerp4

Parabéns!…

Esta semana foi muito especial para profissionais cerimonialistas e Relações Públicas gaúchos e para o nosso conrerp4, que além de prestar uma belíssima homenagem ao grande mestre Aristides Germani Filho por sua brilhante carreira, ensinamentos e exemplos na área de cerimonial, comemorou 51 anos de bons serviços prestados à nossa área nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Um representativo e merecido ato marcou o momento de homenagens ao cerimonialista na sede do Conselho (15/05), que contou com as presenças da Diretoria Executiva, conselheiros e colegas da área de cerimonial. A solenidade contou com as presenças e o prestígio de três ex-governadores e dois ex-presidentes da Assembleia Legislativa do Estado e um ex-presidente da Câmara dos Deputados, que foram atendidos pelo ícone Aristides Germani. O comparecimento dessas autoridades representativas mostram a importância da nossa área e o reconhecimento do trabalho dos colegas cerimonialistas nos eventos e solenidades realizadas no País.

A Diretoria Executiva do Conrerp6, em nome dos seus conselheiros e delegados, parabeniza a iniciativa, se junta às homenagens e reconhece a importância e trajetória do mestre Aristides Germani Filho. Foi um momento muito especial para o Conrerp4, que também estar de parabéns pela passagem dos seus 51 anos de criação.

O Conrerp4, presidido pelo colega Relações Públicas, Cerimonialista e empresário da área, Fernando Munoz, não deixou por menos e organizou com sua equipe um belíssimo “Almoço Comemorativo” (19/05) pela passagem do aniversário dos 51 anos do Conselho. O encontro gastronômico foi realizado no Chalé da Praça XV, um dos mais tradicionais bares e restaurantes de Porto Alegre, localizado no Centro Histórico da cidade.

O Conrerp6 parabeniza o Conrerp4 pela homenagem realizada, o almoço comemorativo e pelos relevantes serviços que o Conselho vem prestando à classe de Relações Públicas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Vejam os registros da homenagem:

  1. https://www.osul.com.br/cerimonialista-aristides-homenagem-poder-publico/

 

  1. https://coletiva.net/noticias/aristides-germani-filho-e-homenageado-pelo-conrerp4,428890.jhtml#.ZGPtCgMk2Js.whatsapp

 

  1. https://www.correiodopovo.com.br/noticias/cidades/conrerp-4ª-regiao-homenageia-cerimonialista-aristides-germani-filho-1.1032819?utm_source=WhatsApp-P

 

Fotos: Homenagem à Aristides Germani Filho

 

Fotos: Almoço comemorativo pelos 51 anos do Conrerp 4