Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Prêmio Profissional RP do Ano 2021

2 de dezembro de 2021

O relações-públicas é um profissional estratégico, essencial nas organizações e é com o objetivo de valorizar a profissão e trazer a público o reconhecimento de profissionais brilhantes, que fazem a diferença na comunicação, que o Conrerp 2ª Região realiza o Prêmio Profissional RP do Ano 2021 para aqueles que atuam nos Estados do Paraná e de São Paulo.

A edição 2021 da premiação cria três categorias distintas, a fim de melhor valorizar o momento profissional dos eleitos e eleitas em cada pleito. A saber:

  • Prêmio RP Revelação
  • Prêmio RP do Ano – Mercado
  • Prêmio RP do Ano – Academia

PRIMEIRA ETAPA

Consiste nas indicações – públicas e voluntárias – para as três categorias do Prêmio, de nomes de profissionais devidamente registrados, atuantes em quaisquer dos municípios dos Estados de São Paulo e Paraná, que estejam regulares com o Sistema Conferp.

Os eleitores são convidados a indicar livremente até cinco profissionais para cada categoria, podendo optar por votar apenas em profissionais do estado do Paraná, apenas do estado de São Paulo, ou em ambos, não sendo necessário ordenar as colocações.

Para cada indicação deverá ser apontado nome e sobrenome e empresa/instituição em que o/a profissional atua, ou se é autônomo/a.

___

Quem pode indicar: Qualquer pessoa poderá indicar mediante preenchimento completo do formulário. Só será permitido a cada um indicar uma única vez na primeira etapa e uma única vez na segunda etapa. Indicação em duplicidade ou oriundos do uso de robôs para votação serão anulados.

Quem pode ser indicado: Poderão ser indicados profissionais de Relações Públicas devidamente registrados no Sistema Conferp, independente do regional de registro, desde que atuem nos Estados de São Paulo ou do Paraná e que atendam ao exposto no Artigo 3° do regulamento.

 

SEGUNDA ETAPA

Consiste na tabulação dos indicados; verificação dos respectivos registros profissionais junto ao Sistema Conferp; informe aos indicados; publicação do formulário de votação.

Na segunda etapa os eleitores escolhem, entre os classificados da primeira etapa e por ordem de preferência (1º ao 3º), até três profissionais Revelação, até três profissionais do Mercado e até três profissionais da Academia, podendo optar por votar em apenas um estado ou em ambos.

TERCEIRA ETAPA

Encerrada a apuração da segunda etapa, serão declarados vencedores do PRÊMIO PROFISSIONAL DE RP DO ANO os profissionais que ficarem nas três primeiras colocações, por pontos, nas votações respectivas de São Paulo e do Paraná, em cada uma das categorias.

 

A composição final de vencedores da premiação de cada estado será:

  • Prêmio RP Revelação:
    • 1°, 2° e 3° lugares
  • Prêmio RP do Ano – Mercado:
    • 1°, 2° e 3° lugares
  • Prêmio RP do Ano – Academia:
    • 1°, 2° e 3° lugares

Mais informações: https://www.conrerp6.org.br/evento/premio-profissional-rp-do-ano-2021/

Detalhes

Data:
2 de dezembro de 2021
Categoria de Evento:

Local

Auditório Pe. Tiago Alberione FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação R. Major Maragliano, 191 – Vila Mariana – São Paulo