Trilogia RP: mitos e verdades

Trilogia RP: mitos e verdades

Em comemoração ao Dia Nacional das Relações Públicas, celebrado no dia 02 de dezembro, a ABRP Nacional realizou uma trilogia de eventos on-line para falar sobre os mitos e verdades da profissão, em  todos os seus segmentos. 

No primeiro encontro, se falou sobre a realidade dos profissionais que estão chegando no mercado,  a necessidade de se reinventar enquanto  empreendedor, o papel de um influenciador digital RP e o que caracteriza esse perfil.  

No segundo dia, 2 profissionais de grandes empresas internacionais bateram um papo sobre o dia a dia do profissional de comunicação dentro do universo  corporativo.   

Pra fechar a trilogia RP no terceiro dia, foi aberto um espaço para se discutir a importância das pesquisas organizacionais. 

O Conrerp6 foi representado no evento pela Conselheira e delegada, Aline Furtado, que é Supervisora do Núcleo de Comunicação Organizacional da Embrapa no estado do Amapá. A delegada foi convidada pela presidente da ABRP Nacional, Juliana Müller para falar sobre tema Diversidade, equidade e realidade que integrava o Painel Realidade. O presidente Lago acompanhou o painel, participou dos debates no chat e acompanhou o encerramento da Trilogia RP.

https://www.conrerp6.org.br/2021/11/trilogia-rp-mitos-e-verdades/