Visita da Corregedora do Conferp ao Conrerp6

Participaram do encontro o presidente, o diretor-tesoureiro e os funcionários administrativos do Conrerp6.  A pauta estabelecida de acordo com agenda proposta pelo Conferp que organizou uma programação de visitas a todos os regionais para fazer um diagnóstico da área. O objetivo é apresentar uma proposta de planejamento estratégico para o Sistema. Na agenda foram tratados temas ligados aos seguintes núcleos de trabalho, que foram divididos entre os conselheiros:

  1. NÚCLEODE REGISTRADOS: Açõesestratégicasvoltadas parao relacionamentodoConselho FederaleConselhos Regionaiscomos profissionaisregistrados.

 

  1. NÚCLEODEMERCADO: Açõesestratégicasvoltadasparaorelacionamentodosistemafederaleregionaiscomomercado.

 

3. NÚCLEODE ACADEMIA:Açõesestratégicasdirecionadasparao  relacionamentodosistemafederale regionaiscomasfaculdades,         centrosuniversitárioseuniversidades.

 

         4. NÚCLEODE COMUNICAÇÃO: açõesestratégicasvoltadasparaorelacionamentoecomunicaçãodo ConselhoFederaleConselhos      Regionaiscomospúblicosestratégicosnaambiênciadigital.

 

5. NÚCLEODEPOLÍTICA ELOBBY: açõesestratégicasvoltadas     paraorelacionamentodosistemafederal eregionalcomas  instituiçõespolíticasegovernamentais.

 

6. NÚCLEODE FISCALIZAÇÃOASSERTIVA: açõesestratégicas     voltadasparaapráticadafiscalizaçãodosregionais comasdemandas  reativaseproativasdecadajurisdição.

 

7. NÚCLEODE TRÂMITESEPROCESSUAIS:Açõesestratégicas     relacionadas aostrâmitesprocessuaisdosregionais comasdemandas  reativaseproativasdecadajurisdição.

 

Presidente do Conrerp, Lago, a Corregedora do Conferp, Laury e o Diretor Tesoureiro do Conrerp, Bernardo durante a visita ao Conselho